Site da revista Darcy terá nova versão. Trabalho é realizado pela Secretaria de Comunicação em parceria com equipe da Faculdade UnB Gama. Comunidade pode contribuir com sugestões de melhoria

 

pesquisa site darcy banner

 

O site da revista Darcy vai ganhar uma versão mais intuitiva e moderna e qualquer cidadão interessado pode sugerir melhorias para a página. Para contribuir, basta preencher a pesquisa de opinião disponível na internet até 15 de abril.

 

A revista Darcy é uma publicação que divulga, em linguagem simples, a ciência e cultura produzidas na Universidade de Brasília. No site é possível acessar e baixar gratuitamente os conteúdos de todas as edições. 

 

 >Sua contribuição é importante para nós. Acesse a pesquisa e registre suas sugestões.

 

A modernização da página eletrônica busca oferecer mais recursos e uma melhor experiência aos leitores da publicação. O trabalho está sendo desenvolvido pela Secretaria de Comunicação (Secom/UnB) em parceria com o Programa de Residência em TIC do projeto BRISA – Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação, do Laboratório Avançado de Produção, Pesquisa & Inovação em Software (Lappis), da Faculdade UnB Gama (FGA).